


A importância de diferenciação através da qualidade e inovação para sua clínica de estética e saúde
6 de agosto de 2024


Se você chegou até aqui, deve estar se perguntando quais estratégias utilizar para impulsionar suas vendas.
Para dar um grande passo em direção ao sucesso, você pode incorporar à sua rotina a prática de se manter sempre atualizado, bem posicionado no mercado e atento a fatores importantes, como os meios de pagamento, por exemplo.
Ofereça formas diversificadas de pagamento, como dinheiro, Pix, cartão de crédito com parcelamento em até 24x e débito. Ao proporcionar mais opções de pagamento, seus clientes tendem a fechar propostas com maior facilidade.
Utilizar tecnologias de meios de pagamento integradas permite que o seu consultório ofereça diferentes formas de pagamento em uma única plataforma. Isso facilita a gestão financeira e melhora a experiência do cliente.
Proporcionar exclusividade ao seu cliente pode gerar um pós-venda eficiente para o seu consultório. Reforce a imagem de um negócio moderno e profissional ao disponibilizar meios de pagamento integrados.
Um aspecto crucial ao oferecer diferentes meios de pagamento é garantir a segurança das transações. Invista em sistemas de pagamento que entreguem segurança, evitando fraudes.
Posicione-se estrategicamente a partir da flexibilização dos pagamentos, com opções facilitadas e parcelamentos para atingir diferentes públicos.
Não subestime o poder de um sistema de pagamento eficiente no seu consultório; use-o como o diferencial que ele precisa para se destacar no mercado.
A bemfácil está aqui para te auxiliar nessa missão. Além dos meios de pagamento, existe um universo de soluções disponíveis para alavancar pequenas, médias e grandes empresas.
Faça parte das empresas que estão crescendo no mercado.
Gostou do artigo? Siga nossa página no LinkedIn para não perder nenhuma novidade e compartilhe suas experiências nos comentários. Quer saber mais sobre as soluções da bemfácil? Visite nosso site e descubra como podemos facilitar o seu dia a dia.